Breaking News
Loading...

Recent Post

" Gabigol " é o novo embaixador do PES

" Gabigol " é o novo embaixador do PES


  " O evento contou com a participação de jogadores profissionais de futebol: Nenê, do Vasco Gama, o pentacampeão Edmilson Gabriel Barbosa, o "Gabigol", da Internazionale de Milão, nomeado como o novo embaixador de PES 2017 - o primeiro brasileiro a receber o título.


 Palavras de Gabriel sobre o Pro Evolution Soccer !!



 "Estou impressionado com o nível de detalhe e fluidez do PES 2017, nenhum outro jogo que capturar completamente os movimentos e os jogadores de estilo tão realista quanto ele faz PES caminho", disse Barbosa. "É uma honra que KONAMI me escolheu para ser embaixador oficial, e estou animado para se juntar aos outros embaixadores para representar esta franquia de futebol excepcional."
 Reconhecido por seu estilo de jogo e talento, Barbosa foi apelidado pelos fãs como o "próximo Neymar Jr" começou sua carreira no Santos FC do Brasil, e em agosto deste ano entrou para o time da Inter de Milão, onde joga atualmente como Atacante .


Segue o Clube do PES nas Redes Sociais tambem
 via Facebook e Twitter :
PES 2017 Rodando em 4K no PS4 Pro

PES 2017 Rodando em 4K no PS4 Pro


Pro Evolution Soccer 2017 rodando em 4K no Ps4 Pro:

" Isso permite que o jogo rode em resolução e 4K, caso o jogador tenha também uma TV com a tecnologia 4k, além de operar com uma taxa de quadros por segundo mais bem definida, mesmo nos momentos de maior processamento.

A atualização é gratuita e ja e aplicada até mesmo por aqueles que não possuem o PlayStation 4 Pro. Entretanto, nada deve mudar, uma vez que o novo patch de PES 2017 não realiza qualquer outra alteração no título, como a adição de conteúdos ou solução de problemas.


Clube do PES BR

" Além de lançar essa atualização que esta rodando o PES 2017 em 4K no Ps4 Pro, há algumas semanas atrais a Konami disponibilizou a Data Pack 2.0 que trouxe como novidades Novos estadios incluindo o estadio brasileiro Allianz Parque e 100 novas faces, com alterações esteticas, alem de novas chuteiras e uniformes. tambem foi lançado uma versão gratuita com times limitados.


Segue o Clube do PES nas Redes Sociais tambem
 via Facebook e Twitter :


10 Dicas para o PES 2017

10 Dicas para o PES 2017

" Não há o que falar que Pro Evolution Soccer é um jogo magnifico e fascinante. seja pelo adversario a ser batido ou disputar e ganhar campeonatos. o game sempre traz emoção e desafios alucinantes. o desafio é escolher os melhores jogadores de Pro Evolution Soccer, a melhor Estrategia e as melhores Jogadas para uma partida decisiva, ou de selecionar uma jogada Precisa, mais perfeito, ou até mesmo o de tocar a bola para o jogador certo na hora certo e fazer o gol.
E voce ? esta preparado para vencer todos os desafios que PES lhe impõe:

A seguir, uma lista com 10 dicas para que torne-se um verdadeiro experte no Game e virar um verdadeiro campeão de Pro Evolution Soccer 2017 Criado por o Clube do PES:

10 Dicas para o PES 2017 By Clube do PES

10 Dicas para o PES 2017 by Clube do PES


1 - Configure os Dribles Padronizados . alguns dribles são eficientes mais de dificil execução, então configure-os para facilitar voce durantes as partidas importantes :)

2 - Jogue mais pelos lados do campo. No PES as jogadas aéreas são muito fortes, portanto procure o bom cabeceador para colocar na aréa e jogadores que cruzem bem para jogarem pelas pontas. É uma otima Tatica ofensiva :)

3 - Mude a formaçâo tatica durante a partidas isso vai confundir a maquina, (CPU).

4 -  É obrigado a escalar jogadores em boa forma. os jogadores se desgasta muito quando estão em setas azuis, Sem Contar que o risco de Sofrer uma grave lesao aumenta. se seu jogador tiver com seta roxa pode esquecer tire o infeliz ate do banco.

5 -  Use um batedor de falta ! essa é uma otima arma e muito eficiente no ultimos minutos pra terminar a partida. 

6 -  Controle o segundo jogador! Eu comecei a usar isso a pouco tempo, achei que não dava certo mas notei que muitas vezes eu esperava o lateral passar e ele não passava, então comecei a usar  para que os laterais subissem, depois comecei a usar nos atacantes. É meio complicado no começo mas com a prática se torna uma arma indispensável.

7 - Injuado de tomar gol da maquina, aki voce encontra um simples tutorial ensinando a nao levar gol de Falta no PES 2017

8 - Faca Teste de Finalizaçao nos treinos e uma boa dica de usar durantes os jogos.

9 - Use mais toque bola de primeira. no PES 2017 é muito dificil deixar o companheiro na cara do gol como nas edições anteriores, alem de aumentar a posso de bola e aumentar a chence de fazer gol no adversario. 

10 - Use jogadas de marcação, evite gols, evites jogadas adversarias, Tutorial Ensinando passo a passo pra usar uma boa marcação e evitar jogadas decisivas.

Gostou das 10 Dicas que o Clube do PES separou : faltou alguma dica, deixe um comentarios com suas dicas. seus comentarios são muito importante pra nosso blog


Segue o Clube do PES nas Redes Sociais tambem via Facebook e Twitter :


Seje Parceiro do Clube do PES

Seje Parceiro do Clube do PES

SEJE PARCEIRO DO CLUBE DO PES

E o Primeiro Post de Parceria que o Novo Blog de Pro Evolution Soccer vem pra Trazer Noticias, Novidades e Tudo que esta envolvido no Mundo do PES:


                                      Seje Parceiro do Clube do PES

- Adicione um dos nossos banners que se encontram abaixo, e posicione em um lugar visível.
- Deixe seu Comentario nesse Post, Com pedido de Parceria e entraremos em Contato: Url do site, visitas diárias e deixe seu email de contato (opcional).

PARCEIROS TOP - 300 x 50
Serão colocados apenas 5 Blogs / Site :
- Seu blog tem que ser atualizado diariamente.
- Blogs Com conteudo, Pornografico, Racismo, Concorrencia nao Aceitamos




Iniesta Embaixador e agentes especiais no My Club do PES 2017

Iniesta Embaixador e agentes especiais no My Club do PES 2017

PES 2017

 Konami Digital Entertainment B.V. anunciou Andrés Iniesta jogador do FC Barcelona, embaixador oficial de Pro Evolution Soccer. Iniesta é considerado um dos melhores jogadores da sua geração e um dos melhores meio-campo de todos os tempos. Este anúncio é muito bom para KONAMI, mas também para o capitão FCB que disse:
Back To Top