Breaking News
Loading...

Iniesta Embaixador e agentes especiais no My Club do PES 2017

PES 2017

 Konami Digital Entertainment B.V. anunciou Andrés Iniesta jogador do FC Barcelona, embaixador oficial de Pro Evolution Soccer. Iniesta é considerado um dos melhores jogadores da sua geração e um dos melhores meio-campo de todos os tempos. Este anúncio é muito bom para KONAMI, mas também para o capitão FCB que disse:
A Konami e FC Barcelona sempre trabalharam bem juntos, mas esse ano as coisas estão indo muito mais além.
E de quebra ainda rasga elogios ao game:
PES 2017 recria perfeitamente a experiência de jogar no Camp Nou, o estilo de jogo da nossa equipe e de cada um dos seus jogadores, é uma honra se tornar embaixador PES.
Além disso falou que para ele Pro Evolution Soccer 2017 é o simulador de futebol mais realista do momento, e que irá junto com a Konami fazer um ótimo trabalho para melhorar ainda mais a experiência de todos com o game.
ara comemorar este anúncio, a KONAMI ativou uma série de promoções em sua MyClub PES 2017 focado no modo de clube catalão. A partir de hoje, os usuários podem comprar um agente especial ter acesso aos jogadores lendários da história da Barca, como Thierry Henry, Xavi, Gary Lineker, Rivaldo Victor Borba Ferreira, Luis Enrique, Carles Puyol, bem como algumas estrelas lendárias da sua máxima rival Madrid.

Segue o Clube do PES Br no Facebook
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top