Breaking News
Loading...

10 Dicas para o PES 2017

" Não há o que falar que Pro Evolution Soccer é um jogo magnifico e fascinante. seja pelo adversario a ser batido ou disputar e ganhar campeonatos. o game sempre traz emoção e desafios alucinantes. o desafio é escolher os melhores jogadores de Pro Evolution Soccer, a melhor Estrategia e as melhores Jogadas para uma partida decisiva, ou de selecionar uma jogada Precisa, mais perfeito, ou até mesmo o de tocar a bola para o jogador certo na hora certo e fazer o gol.
E voce ? esta preparado para vencer todos os desafios que PES lhe impõe:

A seguir, uma lista com 10 dicas para que torne-se um verdadeiro experte no Game e virar um verdadeiro campeão de Pro Evolution Soccer 2017 Criado por o Clube do PES:

10 Dicas para o PES 2017 By Clube do PES

10 Dicas para o PES 2017 by Clube do PES


1 - Configure os Dribles Padronizados . alguns dribles são eficientes mais de dificil execução, então configure-os para facilitar voce durantes as partidas importantes :)

2 - Jogue mais pelos lados do campo. No PES as jogadas aéreas são muito fortes, portanto procure o bom cabeceador para colocar na aréa e jogadores que cruzem bem para jogarem pelas pontas. É uma otima Tatica ofensiva :)

3 - Mude a formaçâo tatica durante a partidas isso vai confundir a maquina, (CPU).

4 -  É obrigado a escalar jogadores em boa forma. os jogadores se desgasta muito quando estão em setas azuis, Sem Contar que o risco de Sofrer uma grave lesao aumenta. se seu jogador tiver com seta roxa pode esquecer tire o infeliz ate do banco.

5 -  Use um batedor de falta ! essa é uma otima arma e muito eficiente no ultimos minutos pra terminar a partida. 

6 -  Controle o segundo jogador! Eu comecei a usar isso a pouco tempo, achei que não dava certo mas notei que muitas vezes eu esperava o lateral passar e ele não passava, então comecei a usar  para que os laterais subissem, depois comecei a usar nos atacantes. É meio complicado no começo mas com a prática se torna uma arma indispensável.

7 - Injuado de tomar gol da maquina, aki voce encontra um simples tutorial ensinando a nao levar gol de Falta no PES 2017

8 - Faca Teste de Finalizaçao nos treinos e uma boa dica de usar durantes os jogos.

9 - Use mais toque bola de primeira. no PES 2017 é muito dificil deixar o companheiro na cara do gol como nas edições anteriores, alem de aumentar a posso de bola e aumentar a chence de fazer gol no adversario. 

10 - Use jogadas de marcação, evite gols, evites jogadas adversarias, Tutorial Ensinando passo a passo pra usar uma boa marcação e evitar jogadas decisivas.

Gostou das 10 Dicas que o Clube do PES separou : faltou alguma dica, deixe um comentarios com suas dicas. seus comentarios são muito importante pra nosso blog


Segue o Clube do PES nas Redes Sociais tambem via Facebook e Twitter :


0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top